Se você já pensou em investir na área de Dermatologia, este é o momento certo de começar a estudar na VerboMED. Aliás, você sabia que a Dermatologia é uma das áreas médicas com melhor remuneração salarial?

Este é um mercado de trabalho em constante expansão e tem alto índice de empregabilidade, seja o profissional que atua no serviço público ou privado. Além disso, a área tem ganhado destaque pela sua formação multidisciplinar, já que trata de questões de saúde e estética.

Iniciando sua Pós-Graduação lato sensu em Dermatologia Médica na VerboMED, seus conhecimentos serão aprofundados acerca da pele, cabelo e unhas, desenvolvendo habilidades para prevenção, diagnóstico e tratamento de pacientes que visam qualidade de vida ou sofrem de doenças e afecções relacionadas ao maior órgão do corpo humano .

Dessa forma, o profissional estará qualificado e apto para atuar nas áreas de Dermatologia Clínica e Preventiva; Dermatologia Oncológica e Dermatologia Cosmiátrica.

Ficou interessado? ESTAMOS COM TURMAS ABERTAS! 😀

  • Encontros mensais aos sábados e domingos;
  • Duração de 24 meses;
  • Carga horária de 576h;
  • Início em 16 de março;
  • Aulas na sede de São Paulo, na Av. Paulista, número 1159, sala 411.

Temos uma condição de pagamento especial. Não perca tempo porque o valor será válido até o dia 08/03! Acesse nosso site e inscreva-se.
Invista na sua carreira e aprofunde seus conhecimentos. Encontre seu caminho profissional e qualifique-se com a VerboMED!

Share.

Leave A Reply